Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joana Maranhão fala sobre escândalo de corrupção na CBDA

Nadadora foi a convidada especial do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (6); ouça a entrevista na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 06/04/2017 - 19:00

Clique no player acima e ouça mais uma vez a entrevista da nadadora Joana Maranhão concedida ao programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (6). Ela conversou com Carlos Borges e Jorge Ramos sobre o escândalo de corrupção envolvendo dirigentes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Joana Maranhão contou que "tem onze anos que eu venho falando sobre as coisas erradas que acontecem na CBDA. Em 2015, eu dei um depoimento para promotora quando estavam começando a abrir o processo; pra mim é um alívio muito grande, mas se a única atleta de natação for eu. Eu vou parar de nadar, estou com 29 anos, têm que vir outros atletas para uma gestão melhor". Ela complementa: "Trata-se de dinheiro público, foi desvio de dinheiro público".

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda a sexta-feira, a partir das 17 horas. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 06/04/2017 - 19:00

Mais do programa