Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zagueiro Neto lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

Sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense foi o convidado do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (7); ouça a entrevista na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 07/09/2017 - 17:00

O No Mundo da Bola desta quinta-feira (7) conversou com o zagueiro da Chapecoense Neto, sobrevivente do acidente com o avião que levava a equipe para a Colômbia, para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de 2016, em novembro do ano passado. Ele conversou com Sérgio Du Bocage sobre o lançamento do livro "Posso crer no amanhã" e o momento da Chape na temporada atual.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

 

Neto está no Rio de Janeiro para o lançamento na Bienal do Livro. A obra conta a trajetória do jogador, incluindo o início da carreira e o acidente.

O zagueiro comentou também a situação da Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

 

"A gente vai continuar lutando com unhas e dentes até o final para permanecer na série A. Eu acho que é o lugar que a Chapecoense merece", declarou.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h.

Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br

Mais do programa