Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola analisa a despedida da Seleção Brasileira das Eliminatórias da Copa

Vitória do Brasil contra o Chile e classificação de uruguaios, argentinos e colombianos esteve em pauta no programa desta 4ª feira (11); ouça-o na íntegra

Assinar podcast

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (09) analisou mais uma vitória da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2018, desta vez contra o Chile, nesta terça-feira (10), pelo placar de 3 a 0, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O âncora Carlos Borges e os comentaristas Jorge Ramos, Márcio Guedes e Jorge Wamburg discutiram o resultado e a campanha da equipe comandada por Tite na competição, que alcançou a impressionante marca final de 41 pontos. As outras classificações sul-americanas definidas ontem (Uruguai, Argentina e Colômbia, de forma direta, e Peru, para a repescagem mundial contra a Nova Zelândia) também foram bastante aprofundadas pela nossa equipe.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 11/10/2017 - 20:32

Mais do programa