Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola analisa o corte de Diego da Seleção Brasileira

Derrota do Flamengo para a Ponte Preta também esteve em destaque; ouça o programa na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 04/10/2017 - 13:38

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (03) trouxe em primeira mão o corte do meia ofensivo Diego, do Flamengo, da seleção brasileira. A equipe está concentrada para a rodada de encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia.

Diretamente da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), local da concentração, o repórter Maurício Costa divulgou a informação para análise de Carlos Borges, Waldir Luiz e Jorge Wamburg. A equipe comandada por Tite enfrenta a Bolívia (La Paz, 05/10) e Chile (São Paulo, 10/10).

Ouça o programa completo:

Outro assunto em destaque foi a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, após a derrota do rubro-negro carioca para a Ponte Preta, em Campinas (SP), por um a zero, na partida que encerrou a 27ª rodada da Série A na última segunda-feira (02).

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 04/10/2017 - 14:08

Mais do programa