Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute a escalação da Seleção Brasileira contra a Bolívia

Última partida fora de casa da equipe de Tite nas Eliminatórias Sul-Americanas será transmitida pela Rádio Nacional; ouça na íntegra o programa desta 4ª feira (04)

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (04) discutiu o time titular que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, irá escalar na partida contra a Bolívia, nesta 5ª feira (05), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz; o âncora Carlos Borges e os comentaristas Jorge Ramos, Waldir Luiz e Jorge Wamburg analisaram o assunto. O jogo contra a Bolívia é o penúltimo a ser disputado pelo Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2018, e terá a transmissão pela Rádio Nacional de Carlos Borges, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Maurício Costa e plantão informativo de Jorge Wamburg. 

Outro assunto em destaque foi a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, cada vez mais em crise em função dos maus resultados que colocaram a equipe na beira da zona de rebaixamento. Neste sentido, o fato novo comentado por nossa equipe foi a exoneração do vice-presidente de Futebol do clube, Fernando Veiga, após o vazamento de um áudio do WhatsApp no qual o dirigente analisava o baixo orçamento de que dispunha para tentar novas contratações.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail:esporte.radios@ebc.com.br.

Mais do programa