Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute a escalação da Seleção Brasileira contra o Chile

Última partida da equipe de Tite nas Eliminatórias Sul-Americanas será transmitida pela Rádio Nacional; ouça na íntegra o programa desta 2ª feira (09)

Assinar podcast

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (09) discutiu o time titular que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, irá escalar na partida contra o Chile, nesta 3ª feira (10), às 20:30 horas (horário de Brasília), na Arena Palmeiras, em São Paulo; o âncora Carlos Borges, o repórter Juliano Justo e os comentaristas Waldir Luiz e Jorge Wamburg analisaram o assunto.

O jogo contra o Chile é o último a ser disputado pelo Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2018, e terá a transmissão pela Rádio Nacional de Carlos Borges, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Juliano Justo e plantão informativo de Jorge Wamburg. 

Outro assunto em destaque foi a situação da Argentina, que precisa vencer o Equador amanhã e, ainda assim, depende de outros resultados para conseguir se classificar para o Mundial.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail:esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 09/10/2017 - 20:27

Mais do programa