Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola projeta duelos pela Libertadores e Sul-Americana

Grêmio, Flamengo, Fluminense e Sport são as equipes brasileiras que começam a decidir seu futuro nessas competições no meio de semana; ouça na íntegra o programa desta terça (24)

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 25/10/2017 - 10:38

A equipe do programa No Mundo da Bola desta terça-feira (24), composta pelo âncora Carlos Borges e pelo comentarista Waldir Luiz, projetou os confrontos deste meio de semana envolvendo os times brasileiros nas Copas Libertadores e Sul-Americana.

Ouça o programa completo no player abaixo:

 

Pela Libertadores, o Grêmio começa a decidir contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (25), às 21h45min, no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil (Equador), uma vaga na final da competição.

Pela Sul-Americana, Fluminense e Flamengo se enfrentam no jogo de ida das quartas de final, também às 21h45min desta quarta (25), no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro - RJ), com transmissão da Rádio Nacional. Já o Sport joga em seus domínios, no Estádio da Ilha do Retiro (Recife - PE), às 21h45min desta quinta (26), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Em todas essas partidas, o horário mencionado é o de Brasília.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99784-9503 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 25/10/2017 - 11:40

Mais do programa