Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com Mundial e Pan de Lima, natação brasileira terá maratona pela frente

Repórter Lincoln Chaves trouxe todos os detalhes da preparação dos nadadores para as competições mais importantes de 2019 dentro do programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (26)

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 26/06/2019 - 17:00

A natação brasileira viverá uma verdadeira maratona entre julho e agosto, com as participações no Mundial de Esportes Aquáticos, em Gwanju, na Coreia do Sul e nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O intervalo entre os eventos é de pouco mais de uma semana. Dos 35 atletas que estarão no Pan, 19 disputarão também o Mundial e três a Universíade, em Nápoles, na Itália.

O Brasil vive um bom momento na modalidade, responsável por quase um quarto das 42 medalhas de ouro do país no último Pan, em Toronto. A delegação da natação alcançou 12 finais e conquistou cinco medalhas no último Mundial, em 2017, na Hungria — além de oito pódios no Mundial de Piscina Curta (de 25 metros), ano passado, na China, com direito a recorde mundial no revezamento masculino 4x200m livre.

Confira na reportagem de Lincoln Chaves:


Confira mais notícias sobre esporte na edição desta quarta-feira do No Mundo da Bola.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 26/06/2019 - 16:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa