Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fluminense precisa de campanha de campeão no returno para se livrar de rebaixamento

Programa No Mundo da Bola desta terça-feira (24) também analisou as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional; ouça na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 24/09/2019 - 17:10

Com 18 pontos e em 17º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro - o primeiro time dentro da zona de rebaixamento - o Fluminense terá que ter aproveitamento de campeão no returno para evitar o rebaixamento para a Série B. Desde a chegada de Oswaldo de Oliveira, no mês passado, foram cinco jogos pel Brasileirão: o Flu perdeu três (para Palmeiras, Avaí e Goiás) e venceu duas (contra Fortaleza e Corinthians), somando seis pontos. O ex-treinador Fernando Diniz deixou o time com 12 pontos em 15 rodadas disputadas. Com o novo técnico, a equipe precisou de um terço dos jogos para somar a metade dos pontos. Mesmo assim, não é aproveitamento suficiente para garantir a permanência na Série A: se o tricolor mantiver a média de seis pontos a cada cinco rodadas, chegará na 35ª com 36 pontos conquistados e mais três confrontos pela frente. Os últimos adversários do Fluminense são Avaí (fora de casa), Fortaleza (em casa) e Corinthians (fora de casa).

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (24) também destacou a preparação do Botafogo, Vasco e Flamengo para a rodada de meio de semana do Brasileirão.Ricardo Mazella, Waldir Luiz e toda a nossa equipe também analisaram as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10.  Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 24/09/2019 - 19:21

Mais do programa