Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Para Mauro Silva, experiência de campo não basta para ex-jogador virar gestor

Repórter Lincoln Chaves conversou com o volante tetracampeão do mundo em 1994 dentro do programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (6)

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 06/09/2019 - 17:10

Tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, Mauro Silva seguiu um caminho diferente de maioria ao pendurar as chuteiras, em 2005. Ao invés de virar treinador ou empresário, o ex-volante de Guarani, Bragantino e Deportivo La Coruña se preparou e virou dirigente. Hoje, é vice-presidente na Federação Paulista de Futebol. Em entrevista ao repórter Lincoln Chaves na Brasil Futebol Expo, feira de negócios ligados à modalidade que acontece em São Paulo, ele deixou claro: não há mais espaço no esporte para gestões aventureiras.

Clique e ouça a entrevista:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10.  Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 06/09/2019 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa