Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Skatista número 1 do mundo, Pâmela Rosa não vê pressão por medalha em Tóquio

Repórter Lincoln Chaves conversou com a skatista dentro do programa No Mundo da Bola desta terça-feira (21); ouça na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 21/01/2020 - 18:26

Uma das novidades do programa olímpico para os Jogos de Tóquio, no Japão, o skate será disputado em duas categorias. Uma delas é a street, em que os atletas manobram em obstáculos de rua, como calçadas, bancos e corrimões. E é nesta modalidade que o Brasil tem as maiores expectativas de medalha, já que o país tem três das cinco melhores do planeta: Leticia Bufoni, Rayssa Leal e Pâmela Rosa, campeã do mundo no ano passado, em São Paulo, e número um do ranking mundial.

Natural de São José dos Campos, no interior paulista, Pâmela participou de um bate-papo aberto ao público no Sesc Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Antes, ela deu uma entrevista exclusiva ao repórter Lincoln Chaves e falou sobre Olimpíada, início no esporte, skate feminino e até carnaval:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10. Para participar das transmissões, ligue para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

 

Criado em 21/01/2020 - 18:32

Mais do programa