Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atlético-MG comemora aniversário de 112 anos com "hinaço" nas janelas

Diretor de futebol Alexandre Mattos fala sobre contratações, mas não revela os nomes dos possíveis jogadores; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 25/03/2020 - 16:11

O Atlético-MG comemora nesta quarta-feira o aniversário de 112 anos. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, a data vai ser lembrada com algumas restrições. Nada de jogo festivo, show com artistas famosos ou promoção para partidas da equipe. O Galo utilizou as redes sociais para convocar a torcida atleticana a vibrar de uma maneira diferente: às 20h13min de hoje teremos o “hinaço” do time. A convocação pede para que o torcedor vista a camisa alvinegra, dirija-se à janela e cante a plenos pulmões o hino do Atlético, ou utilize som mecânico, instrumento musical ou até megafone. O horário de 20h13min lembra o ano da conquista da Libertadores da América, em 2013.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa.

Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 25/03/2020 - 16:14

Mais do programa