Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar responde críticas de jornal espanhol sobre quarentena

Diário "Mundo Deportivo" contestou isolamento de craque brasileiro durante a pandemia de Coronavírus; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 30/03/2020 - 15:26

“Filho de Deus, pai, feliz e ousado!”. Essa é a descrição do perfil de Neymar no seu Twitter oficial. Quem acompanha o craque desde os tempos de Santos sabe que a ousadia sempre foi a marca do atacante. Dribles desconcertantes, golaços e algumas polêmicas ao longo da carreira dentro e fora de campo.

Para o jornal "Mundo Deportivo", Neymar teria ultrapassado o limite da ousadia. Isto porque o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain  publicou em sua conta no Instagram uma imagem com amigos e seu filho, Davi Lucca, em uma quadra de vôlei de praia.  Crítico, o diário catalão afirmou que Neymar não estava seguindo os conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a propagação do Coronavírus.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 30/03/2020 - 15:29

Mais do programa