Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Covid-19: presidente do Fluminense lamenta falta de acordo entre atletas e dirigentes

Mário Bittencourt divulgou vídeo neste sábado (28) explicando a situação; confira os detalhes na matéria do repórter Rafael Monteiro

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 30/03/2020 - 15:02

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, que representa a Comissão Nacional dos Clubes (CNC), divulgou vídeo neste sábado (28) lamentando a falta de acordo entre clubes e jogadores sobre como proceder em meio à pandemia do novo coronavírus.

Com as competições paralisadas, a CNC enviou duas propostas para a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) que foram rejeitadas pelos atletas e pelos 21 sindicatos. De acordo com o dirigente, a segunda proposição surgiu da reunião de cerca de 30 presidentes de clubes e a CBF sobre a concessão de férias coletivas de 20 dias a todos os jogadores e a redução de 25% dos salários, enquanto os campeonatos estiverem suspensos.

Confira os detalhes na matéria do repórter Rafael Monteiro:

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 30/03/2020 - 15:07

Mais do programa