Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente do Grêmio testa positivo para Covid-19

Além de Romildo Bolzan, clube tem mais três dirigentes infectados por coronavírus

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 23/03/2020 - 16:20

A pandemia de Coronavírus já chegou aos clubes brasileiros. O Grêmio confirmou, em nota oficial, que o presidente Romildon Bolzan testou positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, Bolzan se encontra em bom estado de saúde, assintomático e em isolamento residencial.

Confira no player abaixo:

 

Não é o primeiro caso de infecção por coronavírus na cúpula do tricolor gaúcho.  No sábado (21), o vice-presidente Marco Bobsin também foi diagnosticado positivo para a Covid-19. O Grêmio informou que o dirigente está em observação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e em breve vai cumprir o protocolo de quarentena domiciliar. Outro vice-presidente, Cláudio Oderich também foi submetido ao teste com resultado positivo. De acordo com o clube, Oderich está em casa e em bom estado de saúde.

Além deles, o Assessor Adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes, também testou positivo para Covid-19. Outro assessor, Luiz Ferrari, realizou o teste, porém o resultado foi negativo. Com isso, já são quatro casos confirmados na diretoria gremista.

Nesta segunda-feira (23), o clube decidiu que todas as atividades ficarão suspensas por tempo indeterminado.

O Grêmio realizou uma ação de prevenção com todo o elenco, comissão técnica e funcionários na última sexta-feira (20). Eles passaram por uma avaliação clínica, com aplicação da vacina influenza tetravalente. 

Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 23/03/2020 - 16:20

Mais do programa