Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ceará terá mais de 15 mil sócios em partida contra a Covid-19

Clube fará transmissão ao vivo de jogo virtual em seu perfil oficial do Facebook; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 02/04/2020 - 15:32

Domingo é dia de clássico para os torcedores do Ceará. Uma partida diferente, que se joga de casa e com transmissão ao vivo pelo perfil oficial do clube no Facebook.

O programa de relacionamento oficial do Ceará, o Sócio Vozão, lançou uma campanha chamada “Clássico da Prevenção”. A disputa contra a Covid-19 está marcada para o dia 5 de abril, às 16h, e já conta com mais de 15 mil check-ins realizados, ou seja, mais de 15 mil sócios que vão participar.

O confronto virtual vai servir para informar sobre o combate ao coronavírus, e o clube vem divulgando bastante a ação em suas redes sociais.

Reginaldo Diniz, CEO do Grupo End to End, co-gestor completo do programa Sócio Vozão, explica o que o associado do Ceará vai encontrar pela frente.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 02/04/2020 - 15:37

Mais do programa