Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico do Barcelona abre as portas para Coutinho e Neymar

Quique Setién revela que conta com Coutinho para a próxima temporada e não nega interesse em Neymar; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 16/04/2020 - 12:16

Embora pareça difícil, Neymar e Philippe Coutinho podem voltar a jogar juntos. Não é pela Seleção Brasileira, mas no Barcelona.

Em entrevista à rádio catalã RAC1, Quique Setién, técnico da equipe catalã, revelou que conta com Coutinho após o fim da temporada e que gosta de Neymar.

O Barcelona emprestou Philippe Coutinho ao Bayern de Munique, após uma passagem ruim do brasileiro na Espanha. Na Alemanha, o meio-campista oscilou bastante e ainda não conquistou definitivamente torcedores e dirigentes bávaros. A opção de compra do Bayern, depois do fim do contrato no valor de 120 milhões de euros, não deve ser efetuada e o destino de Coutinho passou a ser uma incógnita.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa.

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 16/04/2020 - 12:20

Mais do programa