Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola comenta erro de arbitragem que deu título ao Flamengo

Jornalista do Lancenet!, Michel Castellar foi o convidado do programa:

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (14) destacou o erro da arbitragem que deu o titulo carioca ao Flamengo no último domingo (13). Carlos Borges e Michel Castellar (jornalista do Lancenet!) conversaram com o ex-árbitro Léo Feldmann sobre a não marcação do impedimento no gol de Márcio Araújo, nos minutos finais da partida no Maracanã.

 

José Augusto Toscano, coordenador de esportes da Rádio Inconidência de Beo Horizonte, também participou do programa falando da decisão do Campeonato Mineiro e das polêmicas da arbitragem no jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro.

 

Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada/Cruzeiro, conversou com Carlos Borges sobre o título da Superliga Masculina e a preparação para o Campeonato Mundial.

 

Michel Castellar ainda falou sobre a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e as medidas do Comitê Olímpico Internacional.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 15/04/2014 - 00:10 e atualizado em 15/04/2014 - 08:36

Mais do programa