Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute nova liminar da Portuguesa na Justiça

Orlando Cordeiro de Barros, vice-jurídico da Lusa, explicou quais são

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (17) analisou a situação do Campeonato Brasileiro com a nova liminar obtida pela Portuguesa de Desportos na Justiça Comum que obriga a CBF a devolver os quatro pontos perdidos na competição do ano passado. O vice-jurídico da Lusa, Orlando Cordeiro de Barros, conversou com Carlos Borges, Waldir Luiz e Alberto Léo (comentarista convidado da TV Brasil) sobre as estratégias do clube.

 

Michel Simoni, ex-médico do Fluminense, participou do "No Mundo da Bola" falando sobre o problema de saúde do atacante Éverton Costa (do Vasco da Gama) na última quarta-feira (16) e sobre as lesões de nomes como Neymar e Cristiano Ronaldo.

 

Carlos Borges também conversou com Rosicléia Campos, técnica da Seleção Brasileira de Judô Feminino, sobre a preparação das nossas judocas para o Mundial da Rússia e para os Jogos Olímpicos de 2016.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.



Criado em 18/04/2014 - 00:09 e atualizado em 18/04/2014 - 09:58

Mais do programa