Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola analisa eliminação precoce da Seleção da Espanha

Fúria foi derrotada por dois a zero pelo Chile no Maracanã e deu adeus

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (18) analisou a eliminação da Espanha da Copa do Mundo. Ricardo Mazella, Pedro Pontes e Orlando Duarte comentaram este e outros assuntos, como a vitória da Holanda e a derrota de Camarões para a Croácia, resultado que interessa diretamente ao Brasil.

 

A preparação das seleções da Inglaterra, Uruguai, Costa do Marfim, Colômbia e Portugal foram os destaques dos repórteres Willian Douglas, Liliane Farias e Priscila Cestari. E a editora de Esportes do Portal EBC, Nathália Mendes, trouxe a repercussão internacional da eliminação espanhola do Mundial.

 

O programa ainda relembrou a conquista do bicampeonato mundial da Seleção Brasileira no Chile, no dia 17 de junho de 1962, com a reprise dos gols de Zito e Vavá na final contra a Tchecoslováquia.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, em rede para todo o Brasil de segunda a sexta-feira, a partir das 20h.



Criado em 19/06/2014 - 00:11 e atualizado em 20/06/2014 - 19:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa