Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

América Mineiro perde 21 pontos em julgamento no STJD

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (15) debateu este e

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (15) analisou o julgamento do América Mineiro no STJD pela escalação irregular do lateral Eduardo em sete partidas do Campéonato Brasileiro da Série B. Por conta disso, o Coelho foi punido com a perda de 21 pontos e multa de quatro mil reais. Waldir Luiz e Pedro Pontes conversaram sobre o assunto com o coordenador de esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano.

 

O repórter Maurício Costa trouxe as últimas informações dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro e Luiz Ferreira falou da expectativa em torno do início da Liga dos Campeões da UEFA. Astrid Nick trouxe os principais fatos do esporte que foram destaques nos quadros "Fora das Quatro Linhas" e "Cantinho do Esporte".

 

O diretor de futebol do Botafogo, Wilson Gottardo, participou ao vivo do programa desta segunda-feira falando da reintegração do atacante Jobson no elenco alvinegro e sobre a situação do clube no Campeonato Brasileiro.

 

O programa No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.



Amarildo, o Possesso, fala do seu amor pelo Botafogo

Criado em 16/09/2014 - 00:03 e atualizado em 16/09/2014 - 11:31

Mais do programa