Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boa fase do futebol catarinense é destaque do No Mundo da Bola

Programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (23) também analisou a

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (23) destacou a boa fase do futebol catarinense na temporada. Carlos Borges, Waldir Luiz, Pedro Pontes e o repórter Maurício Costa conversaram sobre o assunto com o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho. A estrutura e a filosofia de trabalho dos clubes de Santa Catarina foram alguns dos pontos abordados na entrevista.

 

A convocação da Seleção Brasileira para amistosos contra a Turquia e a Áustria no mês de novembro e a rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro da Série A também foram analisadas pelos comentaristas. Wagner Gomes trouxe as principais informações dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Cantinho do Esporte".

 

O programa também celebrou o aniversário de 74 anos de Pelé com a reprise da narração do milésimo gol do Rei do Futebol feita pelo locutor Fiori Gigliotti.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir as 20h, em rede para todo o Brasil.



Criado em 23/10/2014 - 23:25 e atualizado em 24/10/2014 - 10:04

Mais do programa