Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico Josué Teixeira é o convidado do programa No Mundo da Bola

Treinador do Macaé falou sobre as quartas de final da Série C e da

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (16) destacou as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Carlos Borges, Waldir Luiz e Ricardo Mazella conversaram com o técnico do Macaé, Josué Teixeira, sobre a partida de sábado (18) contra o Fortaleza e sobre a reabertura do estádio Cláudio Moacyr, que estava fechado por ordem dos bombeiros.

 

O repórter Maurício Costa trouxe as últimas informações sobre a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil e o repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário do Vasco da Gama e do Fluminense. e Astrid Nick trouxe os fatos que foram destaques no esporte internacional nos quadros "Fora das Quatro Linhas" e "Cantinho do Esporte".

 

O repórter Bruno Mendes trouxe as últimas informações do jogo entre Santos e Botafogo, ao vivo de São Paulo. Nossos comentaristas também ouviram a palavra da advogada Gislaine Nunes sobre a crise no Glorioso e a dispensa de Emerson, Edilson, Bolívar e Júlio César.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, a partir das 20horas, em rede para todo o Brasil



Criado em 17/10/2014 - 00:29 e atualizado em 17/10/2014 - 22:02

Mais do programa