Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tricampeonato mundial de Ayrton Senna completa 23 anos

Colunista de automobilismo do Jornal O Globo, Celso Itiberê falou

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (20) relembrou a carreira de Ayrton Senna e a conquista do tricampeonato mundial de Fórmula 1 em 1991. Carlos Borges, Waldir Luiz, Alberto Léo  (comentarista convidado da TV Brasil) e o repórter Rafael Monteiro conversaram com o colunista de automobilismo do Jornal O Globo, Celso Itiberê, sobre a data e o legado deixado por Senna no esporte brasileiro.

 

O programa também fala sobre a definição dos quatro semifinalistas do Campeonato Brasileiro da Série D. Esse foi o destaque de matéria do repórter Bruno Mendes. As quartas de final da Série C e a preparação dos clubes cariocas para as rodadas de meio de semana das Séries A e B também foi analisada pelos nossos comentaristas. E Wagner Gomes trouxe as principais informações dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Cantinho do Esporte".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir as 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 20/10/2014 - 23:02 e atualizado em 21/10/2014 - 08:11

Mais do programa