Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dirigente da Portuguesa fala sobre "Caso Héverton"

Programa No Mundo da Bola desta terça-feira (11) também destacou a

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (11) destacou o chamado "Caso Héverton" e a situação do time da  Portuguesa. Carlos Borges, Waldir Luiz e Pedro Pontes conversaram com o presidente do Conselho Deliberativo da Lusa, Marcon Antônio Teixeira Duarte, sobre o assunto e sobre o processo interno que a diretoria do clube está movendo.

 

De acordo com o dirigente, a Portuguesa pode cobrar cerca de R$ 30 milhões do ex-presidente Manuel da Lupa.

 

O repórter Maurício Costa participou do programa trazendo as últimas informações das eleições no Vasco da Gama ao vivo de São Januário. Os comentaristas da emissora também analisaram a preparação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Turquia. Já Astrid Nick destacou os principais fatos do futebol internacional e dos esportes olímpicos nos quadros "Fora das Quatro Linhas" e "Cantinho do Esporte".

 

A grande final da Copa do Brasil também foi destaque do No Mundo da Bola. Os repórteres Álvaro Vilaça e Sumilar Silva trouxeram as últimas notícias de Cruzeiro e Atlético-MG e de toda a preparação para o jogo de quarta-feira (12), na Arena Independência, em Minas Gerais.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília em rede para todo o Brasil, a partir das 20h.



Criado em 11/11/2014 - 23:17 e atualizado em 12/11/2014 - 15:43

Mais do programa