Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca as eleições para presidente do Botafogo

Programa desta terça-feira (25) também destacou a final da Copa do

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (25) destacou as eleições para presidente no Botafogo. O repórter Maurício Costa trouxe as últimas informações sobre o pleito ao vivo de General Severiano e Carlos Borges, Waldir Luiz e Pedro Pontes analisaram as propostas de cada um dos quatro candidatos.

 

Nossos comentaristas também analisaram a situação da Portuguesa de Desportos e o "Caso Héverton". O blogueiro e jornalista do Portal Terra, Luciano Borges, atualizou o noticiário sobre o caso e a investigação do Ministério Público de São Paulo. Outro assunto comentado foi o sorteio dos grupos da Copa América de 2015, no Chile.

 

Os repórteres e locutores da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte destacaram a final da Copa do Brasil com informações sobre Atlético-MG e Cruzeiro. E Astrid Nick destacou os principais fatos do futebol internacional no quadro "Fora das Quatro Linhas".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 25/11/2014 - 23:17 e atualizado em 27/11/2014 - 16:00

Mais do programa