Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute a prática da "mala branca" no futebol brasileiro

Programa desta sexta-feira (28) também analisou os jogos das Séries A

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (28) analisou a prática da "mala branca" no futebol brasileiro. Carlos Borges, Wadir Luiz, Pedro Pontes e Rafael Monteiro debateram sobre o assunto e analisaram a denúncia do STJD em cima do goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, que teria admitido ter recebido "mala branca" no passado.

 

Os repórteres Maurício Costa e Rafael Monteiro entrevistaram o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, sobre a reta final da Série B, o momento do futebol catarinense e a prática da "mala branca". rafael Monteiro ainda trouxe detalhes dos confrontos entre Internacional X Palmeiras, Fluminense X Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e a vitória do Flamengo em cima do Palmeiras pelo Novo Basquete Brasil.

 

Astrid Nick destacou os principais fatos do futebol internacional e dos esportes olímpicos nos quadros "Cantinho do Esporte" e "Fora das Quatro Linhas". Nossos comentaristas também deram os seus palpites sobre os principais jogos do final de semana.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 28/11/2014 - 23:15 e atualizado em 30/11/2014 - 12:18

Mais do programa