Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seleção Brasileira goleia a Turquia por quatro a zero em Istambul

Programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (12) também comentou o

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (12) analisou a goleada da Seleção Brasileira em cima da Turquia por quatro a zero, em partida disputada em Istambul. Carlos Borges, Waldir Luiz e Pedro Pontes também comentaram sobre a investigação do Ministério Público de São Paulo no "Caso Héverton" e na suposta venda de uma vaga na Série A por parte da Portuguesa de Desportos.

 

Ouça outras edições do No Mundo da Bola

 

O repórter Maurício Costa trouxe todos os detalhes das eleições no Vasco da Gama e a palavra do candidato vencedor, Eurico Miranda. A vitória do Madureira em cima do América-RJ foi tema de matéria do repórter Rafael Monteiro. E Astrid Nick destacou os principais fatos do futebol internacional e dos esportes olímpicos e paralímpicos nos quadros "Fora das Quatro Linhas" e "Cantinho do Esporte".

 

A grande final da Copa do Brasil também foi analisada pelos nossos comentaristas. Os repórteres da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, Léo Campos e Fábio Vital trouxeram as útlimas notícias da preparação de Atlético-MG e Cruzeiro para a partida decisiva.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 12/11/2014 - 23:19 e atualizado em 13/11/2014 - 08:55

Mais do programa