Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola discute ética no futebol brasileiro

Programa desta sexta-feira (5) também analisou a preparação de

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (5) discutiu assuntos como ética no futebol brasileiro, a prática da "mala branca" e a reta final do Brasileirão. Carlos Borges, Pedro Pontes e Waldir Luiz conversaram com o locutor da Rádio Bandeirantes de São Paulo, José Silvério, sobre esses e vários outros temas.

 

O repórter Rafael Monteiro trouxe informações sobre a preparação do Palmeiras, do Bahia e do Vitória para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também esteve presente na apresentação oficial de Paulo Angioni e Isaías Tinoco como novos membros da diretoria do Vasco da Gama.

 

Nossos comentaristas também analisaram a preparação do Corinthians e a entrevista coletiva do técnico Mano Menezes. E Astrid Nick destacou as principais notícias do futebol internacional no quadro "Fora das Quatro Linhas" e destacou a participação da natação brasileira no Mundial de Piscina Curta no quadro "Cantinho do Esporte".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 05/12/2014 - 23:03 e atualizado em 07/12/2014 - 11:49

Mais do programa