Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco da Gama apresenta Doriva como novo treinador

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (15) também destacou o

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (15) destacou a apresentação oficial de Doriva como novo técnico do Vasco da Gama. O repórter Maurício Costa trouxe os principais trechos da entrevista coletiva com o treinador. Já Carlos Borges, Ricardo Mazella e os comentaristas da TV Brasil, Alberto Léo e Paulo Garritano, analisaram o depoimento do presidente do Botafogo de Ribeirão Preto, Rogério Barizza, sobre o rompimento de Doriva com o clube do interior de São Paulo.

 

Confira também as análises sobre o momento do futebol nordestino. O vice-de futebol do Sport Recife, Arnalso Barros, falou sobre o planejamento do Leão, que será o único representante da região no Campeonato Brasileiro de 2015.

 

A participação da Seleção Brasileira Feminina de Futebol no Torneio Internacional de Brasília foi assunto de matéria especial do repórter Bruno Mendes. E Astrid Nick trouxe os principais fatos do futebol internacional para debate no quadro "Fora das Quatro Linhas".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.



Criado em 15/12/2014 - 23:56 e atualizado em 16/12/2014 - 11:05

Mais do programa