Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Definidas as finais dos estaduais em Minas Gerais, São Paulo e no Rio de Janeiro

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (20) também destacou a

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (20) destacou a reta final dos principais campeoantos estaduais do Brasil. Carlos Borges conversou sobre a decisão do Campeonato Paulista com o jornalista do Lancenet!, Alessandro Abate, e ouviu as opiniões sobre o Campeonato Mineiro com o coordenador de esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano. As partidas de Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG também foi abordada na conversa.

 

Waldir Luiz e Pedro Pontes também fizeram as suas análises sobre a decisão da Copa do Nordeste e as partidas das semifinais do Campeoanto Carioca. Astrid Nick atualizou o noticiário do futebol internacional no quadro "Fora das Quatro Linhas" e Wagner Gomes destacou a participação da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segudna à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 21/04/2015 - 00:21 e atualizado em 21/04/2015 - 17:30

Mais do programa