Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marco Polo Del Nero é empossado presidente da CBF

No Mundo da Bola desta quinta-feira (16) também analisou os jogos da

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (16) destacou a cerimônia de posse de Marco Polo Del Nero como presidente da Confederação Brasileira de Futebol. O repórter Rafael Monteiro trouxe os principais trechos da entrevista coletiva concedida na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e Waldir Luiz, Paulo Garritano (comentarista da TV Brasil) e Pedro Pontes analisaram as perspectivas para o futebol brasileiro com a posse de Del Nero.

 

Nossos comentaristas também analisaram a participação dos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América e os jogos de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O repórter Rafael Monteiro atualizou o noticário da Liga dos Campeões da UEFA e a palavra do ex-zagueiro do Flamengo nos anos 1970, Rondinelli sobre a atuação dos zagueiros brasileiros na competição.

 

Wagner Gomes destaocu os principais assuntos dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Cantinho do Esporte" e Astrid Nick destacou os pricnipais fatos do futebol internacional no quadro "Fora das Quatro Linhas".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, em rede para todo o Brasil.



Criado em 17/04/2015 - 00:34 e atualizado em 17/04/2015 - 14:17

Mais do programa