Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Santos comemora 103 anos de fundação

No Mundo da Bola desta terça-feira (14) também analisou os jogos da

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (14) destacou o aniversário de 103 anos do Santos Futebol Clube. Carlos Borges conversou sobre o assunto com o ex-jogador do Peixe e da Seleção Brasileira nos anos 1950 e 1960, Pepe, sobre a história do clube da Vila Belmiro. O programa também reprisou o primeiro gol da vitória do Santos em cima do Benfica na final da Copa Intercontinental de 1962.

 

Carlos Borges, o comentarista da TV Brasil, Paulo Garritano, e Pedro Pontes também analisaram os jogos de volta da primeira fase da Copa do Brasil e a participação dos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América. O aniversário de 120 anos da primeira partida oficial de futebol no Brasil também foi destaque de debate entre nossos comentaristas.

 

A Medida de Provisória que renegocia as dívidas dos clubes de futebol foi tema de matéria especial do repórter da Agência Brasil, Lucas Pordeu Leon. A reta final do Novo Basquete Brasil e a participação da tenista Teliana Pereira no WTA de Bogotá, na Colômbia.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil.



Criado em 15/04/2015 - 00:40 e atualizado em 15/04/2015 - 12:44

Mais do programa