Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola analisa entrevista de Marco Polo Del Nero

Escândalo de corrupção na FIFA e envolvimento de dirigentes da CBF foi

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (29) repercutiu a entrevista coletiva do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, sobre os escândalos de corrupção na FIFA e o suposto envolvimento de dirigentes da CBF. Carlos Borges, Waldir Luiz, Paulo Garritano (comentarista da TV Brasil) e o repórter Maurício Costa analisaram trechos da entrevista de Del Nero e o futuro do futebol mundial após as denúncias das autoridades norte-americanas.

 

Nossos comentaristas também analisaram a preparação da Seleção Brasileira para o Campenato Mundial Sub-20 e a reeleição de Joseph Blatter para a presidência da FIFA. E o repórter Maurício Costa trouxe as últimas informações sobre a preparação para os clássicos no Rio de Janeiro e em São Paulo com o noticiário de Flamengo, Fluminense, Corinthians e Palmeiras.

 

A vitória da Seleção Brasileira na estreia na Liga Mundial de Vôlei Masculino e a preparação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino foram temas do quadro "Cantinho do Esporte". A preparação para os Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria do repórter Dylan Araújo. E os ouvintes mandaram os seus recados e opiniões para o whatsapp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no número (21) 999035329.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 30/05/2015 - 00:16 e atualizado em 30/05/2015 - 14:25

Mais do programa