Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola comenta demissões de técnicos no Brasileirão

Programa desta terça-feira (26) também destacou a preparação dos

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (26) analisou as demissões de técnicos no Campeonato Brasileiro. Waldir Luiz e Pedro Pontes também analisaram os motivos que levaram treinadores consagrados, como Luiz Felipe Scolari, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo, a perderem seus empregos. Esse foi o tema da pesquisa do dia com os ouvintes no WhatsApp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, no número (21) 999035329.

 

Confira outros destaques do programa No Mundo da Bola

 

Nossos comentaristas também destacaram a preparação de Cruzeiro e Internacional para seus jogos na Copa Libertadores da América e o dia de treinos no Palmeiras visando o jogo contra o Asa de Arapiraca pela Copa do Brasil. A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de Futebol Feminino e a divulgação da lista com os judocas que vão disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto foram os temas do quadro "Cantinho do Esporte".

 

A poluição da Baía de Guanabara e a preocupação com as competições de vela nos Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria da repórter Nanna Pôssa. E Waldir Luiz e Pedro Pontes também analisaram a preparação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro vai transmitir os jogos em rede para todo o Brasil a partir do dia 14 de junho.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 27/05/2015 - 00:54 e atualizado em 27/05/2015 - 08:17

Mais do programa