Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola comenta envolvimento de dirigentes da CBF no escândalo da FIFA

Programa desta quinta-feira (28) também analisou os jogos da

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (28) destacou o escândalo de corrupção na FIFA e o suposto envolvimento de dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Carlos Borges, Waldir Luiz, Paulo Garritano (comentarista da TV Brasil) e Rafael Monteiro analisaram as últimas informações sobre o assunto e deram as suas opiniões sobre o futuro do futebol junto com o depoimento dos ouvintes no WhatsApp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, no número (21) 999035329.

 

Nossos comentaristas também analisaram trechos da entrevista do autor do livro "Jogo Duro - A História de João Havelange", Ernesto Rodrigues, ao programa Bate Papo Ponto Com, da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. O suposto envolvimento do ex-presidente de honra da FIFA nos casos de corrupção também foi tema de debate.

 

Confira outras edições do programa No Mundo da Bola

 

As quartas de final da Copa Libertadoress da América e a preparação da Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial Sub-20 foi tema do noticiário do repórter Rafael Monteiro. E a participação dos tenistas brasileiros no Grand Slam de Roland Garros foi destaque do quadro "Cantinho do Esporte".

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 29/05/2015 - 00:25 e atualizado em 29/05/2015 - 18:08

Mais do programa