Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola comenta escândalo de corrupção na FIFA

Programa desta quarta-feira (27) também destacou os jogos da Copa do

O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (27) comentou a repercussão do escândalo na FIFA e a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marín, sob acusações de corrupção. Waldir Luiz (direto da cabine da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no Maracanã) e Pedro Pontes analisaram a entrevista do jornalista e escritor do livro "O Lado Sujo do Futebol", Luiz Carlos Azenha, ao Bate Bola Nacional desta quarta-feira.

 

O Dia dio Desafio, evento que incentiva a prática de atividades físicas junto à população, foi tema de matéria do repórter Dylan Araújo. Nossos comentaristas também analisaram o jogo do Internacional contra o Santa Fé da Colômbia, pela Libertadores da América, além da expectativa em torno das partidas de Cruzeiro e Flamengo. E a atuação da Seleção Brasileira Sub-20 diante da Austrália também foi abordada no programa.

 

Ouça também: "A televisão está no centro da corrupção no futebol", diz Luiz Carlos Azenha

 

E você pode participar do No Mundo da Bola. Mande seu recado para o whatsapp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no número (21) 999035329 e participe das nossas transmissões.

 

No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Polícia suíça prende dirigentes da FIFA em Zurique

Criado em 28/05/2015 - 00:13 e atualizado em 29/05/2015 - 18:07

Mais do programa