Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca eliminação do Corinthians da Libertadores da América

Programa desta quinta-feira também analisou os principais resultados

O programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14) destacou a participação dos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América com destaque para a eliminação do Corinthians da competição depois de derrota para o Guaraní do Paraguai. Ricardo Mazella, Waldir Luiz e Pedro Pontes analisaram a atuação do Timão e a palavra do técnico Tite e do diretor de futebol do clube, Sérgio Janikian. A classificação de Internacional e Cruzeiro para as quartas de final da competição também foram analisadas pelos nossos comentaristas.

 

O empate do Vasco da Gama contra o Cuiabá e as demais partidas da Copa do Brasil também foram tema de análise dentro do programa desta quinta-feira. E o repórter Rafael Monteiro participou ao vivo, direto do ginásio do Tijuca Tênis Clube, com informações do confronto entre Flamengo e Limeira, pelas semifinais do Novo Basquete Brasil.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 15/05/2015 - 00:43 e atualizado em 20/05/2015 - 10:00

Mais do programa