Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca os campeões estaduais de 2015

Programa desta segunda-feira (4) também analisou a preparação dos

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (4) destacou o final de semana de decisões pelo Brasil e os campeões estaduais de 2015. Carlos Borges, Waldir Luiz e Pedro Pontes analisaram a finais dos campeonatos no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul e em outros estados. O programa contou com a participação especial do ex-jogador e ex-técnico Valdir Espiniosa.

 

Carlos Borges conversou com o presidente do Operário de Ponta Grossa, Laurival Potarollo, sobre a conquista do título paranaense, o primeiro da história do clube. Nossos comentaristas também analisaram a polêmica envolvendo o Joinville e a decisão do Campeonato Catarinense e ouviram o gerente jurídico do JEC, Roberto Pugliesi.

 

Wagner Gomes destacou a participação da Seleção Brasielira na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Ginástica Artística e o fim do prazo na venda de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria especial da repórter Lígia Souto.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil.



Criado em 05/05/2015 - 00:05 e atualizado em 05/05/2015 - 17:20

Mais do programa