Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola destaca rodada de final de semana do Brasileirão

Programa desta sexta-feira (31) também comentou a preparação do Rio de

O programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (31) analisou a expectativa em torno da rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. Carlos Borges, Waldir Luiz e Rodrigo Viana, jornalista da TV Brasil, destacaram as últimas notícias dos principais clubes do Brasil e debateram as últimas notícias, como a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense e a grande procura por ingressos no jogo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã.

 

A participação do bicampeão mundial de Fórmula 1 nos anos 1970, Emerson Fittipaldi, no Programa Embaixador Paralímpico e o momento do automobilismo brasileiro foi tema de matéria especial de Sergio du Bocage. E a prepatação da cidade do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria da repórter Cynthia Cruz e do quadro "Minuto Stadium", com Astrid Nick.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil. Participe enviando seus recados para o nosso Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 01/08/2015 - 00:37 e atualizado em 01/08/2015 - 13:42

Mais do programa