Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial de fim de ano: a Copa América 2015

Repórter Mauricio Costa traz o panorama completo da maior competição

No último dia do ano, todos os torcedores fanáticos pedem que seu time e sua seleção conquistem um torneio. Para os chilenos, talvez nenhum campeonato de 2016 será tão importante quanto foi a Copa América 2015. Disputada no Chile, a competição era a maior entre seleções desde o fim da Copa do Mundo de 2014. O repórter Mauricio Costa foi enviado para a cobertura do torneio e preparou para o No Mundo da Bola desta quinta-feira (31/12) um especial com todos os detalhes.

 

O programa traz os treinamentos, as partidas emocionantes, a situação política do país anfitrião, além de informações de bastidores da cobertura até então não reveladas. Além disso, o super especial destaca os gols da Seleção Brasileira e a vitória heróica do Chile sobre a Argentina nos pênaltis. A edição do programa é do produtor Luiz Ferreira.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 31/12/2015 - 23:22 e atualizado em 02/01/2016 - 13:44

Mais do programa