Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo a primeira final da Libertadores entre Grêmio e Lanús

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o primeiro jogo da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús hoje a partir das 21h45

Futebol Nacional

No AR em 22/11/2017 - 11:00

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite ao vivo nesta quarta-feira (22) todas as emoções de Grêmio X Lanús, primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, direto da Arena Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O Show de Bola Nacional começa a partir das 21h04 com transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Nacional de Rádios e pelo site Rádios EBC.

Jogo

O Grêmio busca o tricampeonato na Libertadores. O time gaúcho foi líder do grupo 8, com 13 pontos, superando Guaraní (do Paraguai), Deportes Iquique e Zamora. Nas fases eliminatórias, passou por Godoy Cruz, Botafogo e Barcelona de Guayaquil.

O Lanús também somou 13 pontos na fase inicial. Foi o líder do grupo 7 superando Nacional (do Uruguai), Chapecoense e Zulia. Nas oitavas, passou por The Strongest, San Lorenzo e River Plate. Na semifinal superou o River Plate em jogo emocionante que terminou com o placar de 4 a 2.

Transmissão

A narração é de Ricardo Mazella, os comentários são de Waldir Luiz, as reportagens são de Rafael Monteiro e o plantão da informação é de Jorge Wamburg.

Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 21h e fique por dentro de todas as emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 22/11/2017 - 11:00

Mais do programa