Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Curso de direito da UEA promove palestra sobre direito do consumidor

Evento faz parte da programação da Semana Jurídica da universidade e acontece nesta quarta-feira (11)

Alô Fronteira

No AR em 06/09/2019 - 14:56

Em entrevista ao programa Alô Fronteira, da Rádio Nacional do Alto Solimões, o professor e coordenador do curso de Direito da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Marcelo Antunes, falou da importância da participação da população em palestras que farão parte da programação da Semana Jurídica da universidade, que começou nesta segunda-feira (9). O tema que será discutido é "Aspectos práticos e teóricos do direito do consumidor".

O evento tem como objetivo esclarecer questões do direito do consumidor. Os palestrantes serão o procurador da República Bruno Silva, e o presidente da comissão do Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Tabatinga, vereador Jardel Oliveira.

A Semana Jurídica tem programação dedicada aos alunos da turma do curso de Direito da universidade, mas reserva dois dias de atividades voltadas para o público externo. Nesta terça-feira (10), acontece o mutirão jurídico, no Núcleo de Práticas Jurídicas, para atender exclusivamente demandas ligadas ao direito do consumidor. As palestras estão marcadas para a quarta-feira (11), no auditório do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB).

 

Criado em 09/09/2019 - 14:56

Mais do programa