Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Após primeira vitória, Corinthians e Fortaleza buscam salto na tabela

Na metade de baixo da classificação, rivais miram o G-6 do Brasileiro

No Mundo da Bola

No AR em 25/08/2020 - 18:06

Empatados com quatro pontos, Corinthians e Fortaleza estão na metade de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, mas, podem terminar a quarta-feira (26) no G-6, que dá vaga para a Libertadores. O salto na tabela depende de vitória no jogo que começa às 21h30, na Arena do Timão, e que encerra a quinta rodada.

O Alvinegro volta ao palco onde, há uma semana, ganhou a primeira pelo Brasileiro: 3 a 1 sobre o Coritiba. A novidade é Otero. O meia venezuelano, que estava no Atlético-MG, já está à disposição do técnico Tiago Nunes. Conhecido pela eficiência na bola parada, ele mandou um abraço a um ídolo da torcida: Marcelinho Carioca, também mestre em cobranças de falta.

O Fortaleza também vem de vitória por 3 a 1, para cima do Goiás, fora de casa, há uma semana. Autor de um dos gols, Wellington Paulista é o artilheiro do Leão na temporada, com sete gols. Mesmo assim, o atacante ainda não é titular absoluto com o técnico Rogério Ceni.

Saiba mais na matéria de Lincoln Chaves:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível. 

Criado em 25/08/2020 - 18:06

Mais do programa