Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Paulo recebe maior feira pet da América do Sul

A PET South America traz muitas novidades para atender às recentes demandas do mercado veterinário.

Nossos Bichos

No AR em 18/08/2018 - 10:43

A cidade de São Paulo recebe a PET South América, considerada a maior feira de animais de estimação. O evento vai de 21 a 23 de agosto e já está na sua 17ª edição.

Segundo Diego de Carvalho, diretor de portfólio da NürnbergMesse Brasil, organizadora da PET South America, a expectaticva para a edição 2018 é de 25 mil visitantes.

Diego afirma que, atualmente, 25% dos médicos veterinários do mundo estão no Brasil, e por isso, em 2018, a feira terá uma área exclusiva para empresas de nutrição e saúde, chamada PET VET,  que traz todas as soluções, conceitos, tecnologias e produtos focados para o segmento veterinário.

A PET VET ocorre em um pavilhão separado e com acesso restrito somente a profissionais de clínicas, hospitais, centros de diagnósticos veterinários e estudantes de medicina veterinária e zootecnia.

Além da área Pet Vet, o evento contará também com áreas dedicadas a higiene / beleza e grooming, com as principais empresas apresentando as mais modernas soluções para esse setor. 

Diego ainda revela que a Pet South América em parceria com a ONG Ampara Animal, receberá doações e ajudas para animais carentes.

Pet South América Data: de 21 a 23 de agosto de 2018
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | CEP: 04329-900 | São Paulo | Brasil

Criado em 18/08/2018 - 11:19 - Episódio Querido Amigo

Mais do programa