Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O Que Há de Novo traz o álbum Concertante

CD lançado em 2018 tem clássicos da música do século XVIII

O Que Há de Novo

No AR em 24/02/2019 - 00:00

No O Que Há de Novo! desta semana João Marques Coelho traz o álbum “Concertante”, fruto do trabalho conjunto do flautista Emmanuel Pahud e o grupo de sopros Les Vents Français, além da participação da Orquestra de Câmara de Munique sob a regência de Daniel Gigberger.

O álbum, lançado em 2018, traz os grandes nomes do século XVIII: Franz Danzi (Sinfonia concertante em Si bemol maior, op.41 Sinfonia concertante em Si bemol maior-arr. Eugen Bodart), François Devienne, (Sinfonia concertante no.2 in F major), Wolfgang Amadeus Mozart, (Sinfonia Concertante para oboé, clarinete, trompa, fagote e orquestra em Mi bemol maior) e Ignaz Pleyel (Sinfonia concertante no.5 em Fá maior).

O grupo Les Vents Français é formado por Emmanuel Pahud (flauta), François Leleux (oboé), Paul Meyer (clarinete), Radovan Vlatković (trompa), e Gilbert Audin (fagote).

Ouça a MEC FM:

O Que Há de Novo é transmitido sexta-feira, às 21h, na Rádio MEC FM. Excepcionalmente nesta semana haverá apenas a exibição da reprise do programa, na virada de sábado para domingo, à meia-noite.

Criado em 22/02/2019 - 14:14

Mais do programa