Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O que Há de Novo! mostra a versatilidade do cantor alemão Fritz Wunderlich

O programa traz gravações raras do tenor num repertório diferenciado da década de 50

O Que Há de Novo

No AR em 30/06/2019 - 00:00

Nesta virada de sábado (29) para domingo (30), o programa O que Há de Novo!, que vai ao ar na MEC FM, mostra a versatilidade do tenor alemão Fritz Wunderlich, num repertório diferenciado e em gravações raras da década de 1950.

O tenor morreu com 35 anos, em queda numa escada, em 1966, quando estava no auge de sua carreira. Contudo deixou muitas gravações, especialmente em atuações operísticas de Mozart, mas também como tenor lírico. A versatilidade de Wunderlich foi amplamente conhecida depois de trocar a gravadora EMI pela Deutsche Grammophon na década de 1960, mas numa garimpagem feita do trabalho de Wunderlich, foram achados registros muito anteriores, da década de 50, e o apresentador João Marcos Coelho traz alguns desses achados para o programa O que há de Novo! deste domingo.

O Que Há de Novo! é um programa da Rádio Cultura FM apresentado por João Marcos Coelho. Vai ao ar nesta virada de sábado (29) para domingo (30), à meia-noite, na MEC FM, 99.3.

Criado em 28/06/2019 - 17:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa