Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zé Luiz Mazziotti é o entrevistado do Supertônica

O cantor paulista lança novo disco "A Roma" e conta a Arrigo Barnabé mais sobre a carreira de 40 anos

O Que Há de Novo

No AR em 02/12/2019 - 00:00

No Supertônica desta virada de domingo (1) pra segunda-feira (2), à meia-noite, Arrigo Barnabé recebe o cantor e violonista Zé Luiz Mazziotti. O intérprete vocal lança novo álbum, "A Roma", com uma montagem iniciada em 1992, por ocasião de uma viajem a Itália.

Mazziotti nasceu em Rio Claro. Quando adolescente, estudou violão e frequentou os hambientes musicais da noite paulistana. Integrou o quarteto vocal Canto 4. Participou de diversos festivais, como o da TV Record de 1966, interpretando "Sâo Paulo, meu amor", de Tom Zé. Atualmente é professor da EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo), onde dá aulas de prártica de conjunto e interpretação do canto.

O Supertônica vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, na Rádio MEC FM, 99,3 Mhz - Rio e 800 Khz - Brasília, e também pela Rádio MEC Rio 800 Khz.

 

Criado em 29/11/2019 - 18:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa