Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Puxa o Fole comemora 5 anos na Rádio Nacional

Programa deste domingo (20) conta com convidados especiais e será ao

O Puxa o Fole deste domingo (20) está mais do que especial. Comemorando 5 anos no ar na Rádio Nacional, o programa será ao vivo da Gafieira Estudantina(RJ), a partir do meio-dia. Para celebrar, José Sergival recebe no palco os artistas Amorosa, Maciel Melo, Geraldo do Norte e o grupo de forró "Fulano de Quê?". 

 

Ouça ao vivo a partir das 12h:

 

 

Conheça um pouco dos artistas que vão fazer parte desta festa

 

Amorosa é uma premiada cantora de Sergipe. Possui vários prêmios, entre eles o Festival Canta Nordeste e Festa da Música Brasileira, no Rio de Janeiro. É considerada um orgulho musical para Sergipe. Já gravou 6 cd's solos e realizou apresentações por todo o território nacional ao lado de artistas como Paulo Diniz, Jorge de Altinho, Alceu Valença, Leila Pinheiro e Elba Ramalho.

 

Maciel Melo, pernambucano de corpo e alma, é cantor e compositor e mudou o cenário do forró nos anos 90, sendo uma referência da música nordestina. Maciel é considerado um dos melhores poetas do repente, basta dar o mote para nascer uma música. Em suas letras vamos encontrar a alegria e as desventuras do amor, o DNA do forró. 

 

Outro convidado do programa é nada menos que Geraldo do Norte. Poeta matuto, compositor e declamador nascido no Rio Grande do Norte, Geraldo produz e reproduz em sua poesia a saga do povo nordestino. Seus poemas já foram musicados por grandes artistas do cenário musical. Geraldo do Norte tem um programa diário, Tabuleiro do Norte, na Rádio Nacional, das 3 às 6 da manhã.

 

E, por último, o Grupo carioca de forró Fulano de Quê?, Formado por quatro amigos do tempo de faculdade, surgiu da necessidade de mexer com a vida musical da cidade. O grupo passeia pelas obras de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Jorge Ben Jor, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Lenine, Jorginho do Pandeiro, Carlos Malta, Alceu Valença, Ilê Ayê, Michael Jackson, Zumbi dos Palmares, Milton Santos, Nelson Mandela, entre tantos outros.

Confira no vídeo abaixo o programa Puxa o Fole:

 

 



Criado em 18/09/2015 - 18:06 e atualizado em 22/09/2015 - 12:58