Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Blue Notezinho é a atração da Rádio Animada

Rádio Animada traz um programa super especial sobre o festival Blue Notezinho, que é realizado no Rio de Janeiro.

Rádio Animada

No AR em 23/03/2019 - 09:00

A casa de show Blue Note Rio realizou uma temporada com atrações de altíssima qualidade para o público infantil. Chamado carinhosamente de Blue Notezinho, o projeto apresentou durante cinco semanas. 

A banda Circo Macaco Prego, se apresentou na primeira semana e trouxe um show lúdico com muita cor e inspirado no universo circense.

A segunda atração foi o Grupo Cria, que presenteou o público com o show “Pra Bagunçar”. O novo trabalho convida a reflexão sobre os personagens clássicos da infância e como ressignificar suas histórias. Violino, Clarone, Violão, Sanfona e Percussão dão forma às canções.

O conjunto Beatles 4Kids trouxe muito Rock in Roll e contou a história da banda mais famosa de todos os tempos, The Beatles.  

O cantor e ator Luis Carlinhos, com mais de 20 anos de carreira e sete álbuns lançados entre projetos solos e coletivos, veio com sua versão musical para as crianças e foi a quarta atração. 

Para finalizar, os músicos Leo Bento e Joyce Cândido e o espetáculo “Imaginidade” trouxeram uma mescla de rítmos, entre eles o samba, baião, jazz, balada e muito mais. 

Daniel Stain, gerente geral e sócio da Blue Note conversou a Rádio Animada.

Na edição que vai ao ar no dia 23 de Março, entrevistas com as atrações e músicas dos grupos na íntegra. A Rádio Animada vai ar todo sábado, às 9 horas da manhã, na Rádio MEC. Não perca!

Criado em 21/03/2019 - 17:18

Mais do programa